Danna Produções
NOVIDADES
Show Luan Santana - 29º Festival de Peixes e Frutos do Mar

O encerramento do evento no domingo, 22 de julho, contou com a apresentação do artista nacional Luan Santana. Além dos shows nacionais, tiveram diversas atrações regionais e locais que abrilhantaram ainda mais o evento. 

Em sua nova turnê: "X" ou o conceito do "Ano X", na qual o artista completa 10 anos de carreira e que ja lotou e alegrou diversas pessoas por todo o Brasil. Sua premissa norteia a criação de cenário, figurino e iluminação de um espetáculo que recorre à alta tecnologia, a começar pela projeção gráfica que estampará traços e ilustrações numa máscara produzida especialmente para um rosto que pode ser o seu, o do cantor e de quem a sua imaginação permitir.

“Eu, você, o mar e ela”, “Tudo o que você quiser”,  “Estaca Zero”,  “Te esperando”, “Cê  topa”, “Fantasma”,  “Mesmo sem estar” e “Escreve aí”. E relembrando algumas da suas principais histórias com seus fans, o show relembra momentos, como acústico das canções “Te vivo”/“Sinais”/ “Você não sabe o que é o amor”/“Meteoro”. Ainda no embalo do início de carreira, tem o remix de “Amar não é pecado”, que promete agitou a galera. Ainda no repertório do show, Luan solta a bela voz nas românticas “Dia, lugar e hora”, “Acertou a mão”, “Tanto faz”, “Check in” e a atual “2050”. E para quem o mercado internacional está abrindo as portas, claro que “Bailando” (da participação com Enrique Iglesias) e “Mamita” (atual feat com o grupo CNCO) integram o roteiro. Em meio a efeitos especiais com luzes e papéis picados, “Chuva de arroz” ecoa como a despedida de cada show entre o cantor com o seu público. É emoção que não se mede. Nesse e em todos os tempos!


No vídeo abaixo feito ela produtora, você confere alguns dos principais momentos desse show marcante que, Tramandaí não vai esquecer tão cedo!





O 29º Festival Nacional de Peixes e Frutos do Mar de Tramandaí conta com patrocínio do Grupo MBM, realização da Celeiro Feiras E Eventos, apoio da Prefeitura de Tramandaí e produção cultural da Danna Produções Ltda.

Postado em 25/07/2018