NOVIDADES
Grupo MBM é o patrocinador do 29º Festival Nacional de Peixes e Frutos do Mar

Tramandaí recebe de 28 de junho a 22 de julho a edição 2018 do Festival Nacional de Peixes e Frutos do Mar. O evento, que será realizado sempre de quinta-feira a domingo, a partir das 10h, contará com três atrações nacionais, Raça Negra, Luan Santana e Dennis DJ.

Nesta edição, o Grupo MBM é o patrocinador do evento. “O 29º Festival Nacional de Peixes e Frutos do Mar oferece muita gastronomia, cultura, artesanato e exposições. Patrocinar este grande evento, que acontece no litoral gaúcho, é uma forma do Grupo MBM estimular as produções culturais e artísticas regionais, valorizando o conteúdo local.”, comenta Luiz Eduardo Dilli Gonçalves, diretor comercial do Grupo MBM.

A famosa Tainha assada na brasa e os pratos típicos da região a base de frutos do mar são a essência do festival. Os visitantes também terão a disposição, um parque de diversões e 200 pontos comerciais. Além dos shows nacionais, diversas atrações regionais e locais prometem embalar o público. O Ingresso para o show dará acesso a toda a feira e demais atrações no dia.

Neste domingo, 1º de julho, o palco da Arena de Shows, no Centro Municipal de Eventos, (Rua Ernesto Nunes Bandeira, 920, Centro), receberá, às 18h, o grupo Raça Negra. Já na sexta-feira, 6, às 22h, será a vez do Dennis DJ embalar o público do festival e, no sábado, 21, o cantor e compositor sertanejo Luan Santana colocará o público para dançar a partir das 21h. Os ingressos estão à venda no site blueticket (https://www.blueticket.com.br/?regiao_atual=RS).

O 29º Festival Nacional de Peixes e Frutos do Mar de Tramandaí conta com patrocínio do Grupo MBM, realização da Celeiro Feiras E Eventos, apoio da Prefeitura de Tramandaí e produção cultural da Danna Produções Ltda.

Saiba mais sobre Grupo MBM

Há mais de 68 anos, o Grupo MBM trabalha para garantir a tranquilidade das pessoas. Nascido do espírito empreendedor de componentes da Brigada Militar do Rio Grande do Sul, o MBM traçou uma história que reflete solidez e confiabilidade nos negócios de seguro de vida e previdência. 

O MBM reúne duas empresas consolidadas: MBM Previdência Complementar e MBM Seguradora S.A. A primeira fundada em de 14 de abril de 1950. A trajetória, já reconhecida, de qualidade e segurança dos serviços e produtos que oferece aos brasileiros gerou a necessidade da aquisição da segunda empresa, em 6 de março de 1974, ambas compondo hodiernamente o Grupo MBM.

Os produtos comercializados, planos de previdência, seguros de vida, operações financeiras e outros benefícios estão disponíveis em todo o País, já que o Grupo MBM possui escritórios e representantes em 20 Estados, além do Distrito Federal.

Ao longo dos anos, o Grupo MBM alcançou destaque e reconhecimento junto ao mercado por adotar concepção moderna de gestão com vistas a inovar e empreender permanentemente, fortalecer seus recursos humanos e colocar à disposição de seus clientes produtos e serviços de excelência comprovada.

Na foto: Luiz Eduardo Dilli Gonçalves, diretor comercial do Grupo MBM

Postado em 29/06/2018