NOVIDADES
Natal Borbulhante chega a 20ª edição com programação Intensa

Com uma programação intensa, que promete agradar todos os gostos, o Natal Borbulhante de Garibaldi chega a sua 20ª edição. A festividade que acontece de 1º a 21 de dezembro conta com três artistas do casting da Danna Produções, Gabriel Abrantes, Rodrigo Munarti e Rodrigo Ferrari, além de diversas atrações como a banda argentina Geminis Bee Gees, Rodrigo Soltton e Omair Trindade e show nacional da Banda Blitz, entre outros.

O início dos festejos aconteceu no dia 1º de dezembro, com o acendimento das luzes na revitalizada Buarque de Macedo, que contou com a presença do Coro Tramontina e de um grande público. Já no domingo,3, foi a vez da Orquestra Municipal de Garibaldi se apresentar em frente à Igreja Matriz, com o concerto Jazz and Christmas, que contou com a participação especial de Fran Duarte e Jeann Branndão. Ainda na mesma noite, o público pode conferir o espetáculo Natal Minuano, com Cristina Sorrentino.

Já na última terça-feira, 12, a 20ª edição do Natal Borbulhante foi aberta oficialmente pelo prefeito Antônio Cettolin. Na oportunidade ele convidou a todos para prestigiar o evento, que segue até dia 21, e destacou a importância do período natalino para a comunidade, após o discurso, entregou a chave simbólica da cidade para o Papai Noel. A noite ainda teve apresentação da banda musical Professor Danilo Chesini acompanhando a chegada do Papai Noel e o cortejo natalino e show da banda argentina Geminis Bee Gees, tributo ao grupo inglês que marcou os anos 70 e 80.

Já a noite de ontem foi marcada pela apresentação da Banda Loyah Bane, Banda Taboo e Show de Rodrigo Soltton e Omair Trindade que animaram e embalaram o público presente com suas diferentes canções.

Nesta quinta-feira, 14 de Dezembro, acontece a 4ª Noite Branca, quando o comércio local fica aberto até as 22h30 com ações especiais. Além disso, às 20h tem Recital Musical Center, da Escola de Música e apresentação da Orquestra Jovem de Garibaldi, às 21h.  

Quem abre a programação do fim de semana, nesta sexta, é a Banda DZ9, seguida por show de Gabriel Abrantes, das músicas Me Fale e Meu Par e artista do casting da Danna Produções, e Banda Big Trouble, às 22h.

No sábado a programação segue com apresentação da Escola de Dança Camila Montemaggiore, Grupo de Danças Folclóricas Italianas Stella D'Italia, show de outro artista da Danna, o cantor, compositor e escritor com mais de 25 anos de carreira, Rodrigo Munari, às 20h, e shows de Acústico Maraue e Banda Relativos.

Já no domingo, 17 de Dezembro, será a vez do Grupo Sons e Acordes e Coro Infanto Juvenil da Escola São Marcos que se apresentam às 17h, no evento. Seguidos por show Acústico Joce Sampaio, às 18h30; Banda Electric Jack, às 19h30; Banda Os Fora da Lei, às 20h30 e encerramento com o cantor sertanejo, Rodrigo Ferrari, mais um artista do casting da Danna e que está estourando nas rádios com a nova música de trabalho “Chorando Sozinho".

A edição 2017 do Natal Borbulhante,que celebra os 20 anos do evento na cidade, segue até o dia 21 com uma intensa programção e encerra com apresentação da banda nacional Blitz, do cantor e compositor Evandro Mesquita, na quinta-feira, 21, às 21h.

A realização do Natal Borbulhante é do Ministério da Cultura e da Prefeitura Municipal de Garibaldi, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura. Tem como patrocinadores master, CaixaCorsan Oficial e Nutrire. Patrocínio de TramontinaCooperativa CairúSimonaggio e Cooperativa Vinícola Garibaldi Ltda e apoio de Giordani Turismo, Granja Caravajio, Coopershoes - Picada Café-RSMartinazzoHotel CasacurtaAPEMEAVIGA - Associação de Vinicultores de Garibaldi e RH Famiglia Valduga. A produção cultural do evento é da empresa Danna Produções, que auxiliou também na captação de recursos via Lei Rouanet e acompanhará a execução do projeto durante todo o evento. O projeto gráfico foi desenvolvido em conjunto com a agência Alvo Global. Já o projeto de decoração foi realizado com a parceria entre a Prefeitura Municipal e Danna Produções.

 

Confira a programação completa do Natal Borbulhante 2017

20 Anos Borbulhando Emoções!

01 de Dezembro | Sexta-feira

21h - Acendimento das Luzes de Natal e apresentação do Coro Tramontina

Rua Buarque de Macedo


03 de Dezembro | Domingo

20h - Concerto Jazz and Christmas com a Orquestra Municipal de Garibaldi e participação especial de Fran Duarte e Jeann Branndão.

21h - Espetáculo Natal Minuano, com Cristina Sorrentino

Em frente à Igreja Matriz

De 12 a 21 de Dezembro, programação na Praça Loureiro da Silva


12 de Dezembro | Terça-feira

20h - Abertura Oficial, com a chegada do Papai Noel e Banda Musical Profº Danilo Chesini

21h - Show Geminis Bee Gees


13 de Dezembro | Quarta-feira

19h - Banda Loyah Bane

20h - Banda Taboo

21h - Show Rodrigo Soltton e Omair Trindade


14 de Dezembro | Quinta-feira

4ª Noite Branca - Comércio aberto, até às 22h30min com ações especiais.

20h - Recital Musical Center, Escola de Música

21h - Apresentação Orquestra Jovem de Garibaldi


15 de Dezembro | Sexta-feira

20h - Banda DZ9

21h - Show Gabriel Abrantes

22h - Banda Big Trouble
16 de Dezembro | Sábado

17h - Escola de Dança Camila Montemaggiore

18h - Grupo de Danças Folclóricas Italianas Stella D'Italia

20h - Rodrigo Munari

21h - Show Acústico Maraue

22h - Banda Relativos


17 de Dezembro | Domingo

18h - Grupo Sons e Acordes e Coro Infanto Juvenil da Escola São Marcos

18h30min - Show Acústico Joce Sampaio

19h30min - Banda Electric Jack

20h30min - Banda Os Fora da Lei

21h30min - Rodrigo Ferrari

 

18 de Dezembro | Segunda-feira

20h - Show Acústico Três Quartos

21h - Coral Show Canarinhos Garibaldi e Banda “Nos embalos da discoteca”


19 de Dezembro | Terça-feira

20h - Missa Campal

21h - Recital de Natal e Fim de Ano, com Jorge Trevisol e Grupo Musical


20 de Dezembro | Quarta-feira

20h - Banda Destilaria Corleone

21h - Show The Beatles no Acordeon


21 de Dezembro | Quinta-feira

21h - Show Nacional Banda Blitz

De 12 a 21, serão realizados passeios diários de Tim-Tim, a partir das 19h, com saída da Praça Loureiro da Silva*

Postado em 14/12/2017