NOVIDADES
Secretário Mauri Grando convida o público para conferir a 7ª edição do Canoas Jazz

O Secretário da Cultura e do Turismo de Canoas, Mauri Grando, convida o público para conferir a 7ª edição do Canoas Jazz. O evento, que tem a Danna Produções como produtora, ocorre desde sexta, em Canoas. Com patrocínio da Corsan, Banrisul e do hotel Ibis e apoio da Unilasalle Canoas, o festival, promovido pela Secretaria da Cultura e do Turismo de Canoas, recebeu até agora apresentações de Jazz nas estações Canoas/La Salle e Mathias Velho da Trensurb, audição comentada com Rodrigo Nassif e Kiko Freitas e apresentação da banda Oferenda Sexteto.

A programação se encerra neste domingo no Salão de Atos da Universidade La Salle (Avenida Victor Barreto, 2288), com a 1ª Mostra de Dança Jazz, com apresentações da Cia de Dança Aldo Gonçalves, Cenda Centro de Dança, Swag Complex e Bailarino Brian Gilson Soares dos Santos, às 19h.

Logo em seguida, às 20h, é a vez da cantora Anaadi (Ana Lonardi), subir ao palco e, às 21h30, acontece o show do cantor, compositor e produtor musical brasileiro, Ed Motta e Banda. Todas as atrações têm entrada franca.

Postado em 03/12/2017