NOVIDADES
Rodrigo Soltton encerrou a programação do Circuito Instrumental de Música e Dança

O pianista Rodrigo Soltton encerrou a programação do Circuito Instrumental de Música e Dança, que ocorreu de 11 a 15 de setembro, no Acampamento Farroupilha de Porto Alegre. No palco principal, no dia 15 de setembro, às 20h30, ele se apresentou na companhia de Omair Trindade com acesso grátis, numa realização da Danna Produções, com o patrocínio master do Atacadão, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura.

Rodrigo Soltton é um artista singular, que transforma qualquer evento em uma experiência única e surpreendente. Ao som de piano e uma voz única e vibrante, cada show é construído com excelência. Com arranjos inéditos especialmente criados para o piano, o show dá personalidade a um repertório eclético e atemporal que se adapta a qualquer ocasião.

Para guardar eternamente na memória as alegrias dos tempos passados, o pianista Rodrigo Soltton, trouxe a Porto Alegre uma apresentação emocionante, interpretando grandes sucessos da música nativista acompanhado do tradicionalista Omair Trindade que, entre as músicas, falou sobre os costumes e história do nosso povo através do verso.

Postado em 21/09/2017