NOVIDADES
Garibaldi recebe Érlon Péricles no II Circuito Instrumental de Música e Dança

Nesta sexta-feira, 14 de setembro, a Praça Loureiro da Silva, em Garibaldi, será palco do show de Érlon Péricles. O evento gratuito, que faz parte do II Circuito Instrumental de Música e Dança, acontece às 20h.

Cantor e compositor missioneiro, participante da maioria dos festivais de música do Sul do Brasil, como concorrente ou jurado, Érlon Péricles ganhou o PRÊMIO AÇORIANOS DE MÚSICA por quatro vezes. Em 2010 e 2011 como MELHOR COMPOSITOR REGIONAL e 2009 e 2011, como MELHOR DISCO DE MÚSICA REGIONAL, pelo PROJETO BUENAS E M‘ESPALHO.

Venceu por cinco vezes o concurso promovido pelo Instituto Gaúcho de Tradição e Folclore, que elege anualmente a MÚSICA TEMA DA SEMANA FARROUPILHA. Em 2009 participou do Documentário SEMANA FARROUPILHA DE PORTO ALEGRE, curta-metragem feito pela GM/2 Filmes, compondo a trilha sonora “Marcha Setembrina”. No ano de 2011 fez várias apresentações por Portugal e Espanha na TURNE MÚSICA GAÚCHA NA EUROPA, divulgando a música gaúcha além das fronteiras do país.

Participou das filmagens de “O TEMPO E O VENTO”, longa-metragem dirigido por Jaime Monjardim, produção lançada em 2013. Sua discografia é composta por 9 CD’s e 1 DVD gravado ao vivo. Considerado um dos compositores mais versáteis de sua geração, seu show é composto por suas canções de maior sucesso, além de interpretações de temas consagrados do cancioneiro gaúcho.

II Circuito Instrumental é realizado pela Danna Produções, conta com apoio das Empresas Randon e com o patrocínio master do Atacadão, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura e realização do Ministério da Cultura / Governo Federal.

II Circuito Instrumental de Música e Dança – Show Érlon Péricles

Data: 14/09/2018

Horário: 20h

Local: Praça Loureiro da Silva -  Garibaldi

Ingresso: ENTRADA FRANCA

Informações: patricia@ihnovecomunicacao.com.br - (51)  981815664 

Produção Cultural: Danna Produções

Apoio: Empresas Randon

Patrocínio: Atacadão

Realização: Ministério da Cultura / GovernoFederal

Postado em 12/09/2018