ARTISTAS

Rodrigo Ferrari

Desde o lançamento da sua carreira em novembro de 2011, com a música “Já Fiz De Tudo”, as coisas andaram rapidamente na carreira do Rodrigo.

A música “Já Fiz De Tudo” de composição do próprio Rodrigo em parceria com Leandro Barbosa, foi muito bem executada nas principais rádios da capital Gaúcha e também no interior do Rio Grande do Sul, chegando a ficar entre as mais pedidas por algumas semanas, em rádios que são referência para o segmento da música sertaneja.

O primeiro CD de Rodrigo Ferrari, é composta por 12 músicas, das quais 8 são composições do próprio cantor, e algumas dessas canções em parceria com outros compositores. Esse é um grande diferencial na carreira do Rodrigo, suas composições.

Além das composições próprias Rodrigo Ferrari gravou 3 músicas do cantor e compositor Diego Monteiro. Diego Monteiro já emplacou canções com vários artistas, entre elas: "O Papai Chegou" (Hugo & Gabriel), "Tchau, Tchau" (Maria Cecília e Rodolfo) e "Estrela" (Hugo Pena & Gabriel).

O CD – Rodrigo Ferrari Ao Vivo, gravado nos meses de Janeiro e Fevereiro em Maringá/PR (Estúdio do Grupo MG Áudio) e São Paulo (Estúdio Gravodisc), teve direção musical do renomado produtor Heverton Gaido (Amarelo), que tem no seu currículo grandes produções, entre elas, um dos DVDs mais comentados de 2010, o último da dupla Hugo Pena & Gabriel – Estrela Ao Vivo. Além da dupla Amarelo dirigiu também Zezé di Camargo, Banda Calcinha Preta e os gaúchos Claus e Vanessa, que fizeram participações no disco Estrela Ao Vivo.

As músicas “Uni Duni Te” (Rodrigo Ferrari e Leandro Barbosa), “O Bobo Virou Esperto” e Coração Vai Te Esperar” (ambas composições de Diego Monteiro) e “Caramalo” (Rodrigo Ferrari e Leandro Barbosa), que teve participação da dupla Hugo & Gabriel, são as apostas iniciais do CD. Mas os amigos e fãs irão se surpreender com um CD dançante e contagiante.

No final de abril Rodrigo Ferrari fez o show oficial de lançamento do seu CD em Torres/RS na Festa Nacional do Balonismo; e a partir de maio o CD começará a ser divulgado nacionalmente.